O Objetivo de nosso projeto é acima de tudo é aplicar as metodologias que os alunos estão trabalhando em sala de aula. A opção da escolha das turmas do 2o. ano foi feita devido os alunos eatarem atuando em cadeiras técnicas de programação e design gráfico nos seus cursos dentro do NAVE.
O jogo é um demo de um shooter com 3 fases, onde cada fase terão no final os "chefes de fase", que permitirão testar diversos aspectos da programação de jogos. A escolha deste estilo de jogo foi feita devido incorporar elementos como :
- Estrutura do Game Design (desenvolvimento das fases, história do jogo)
- Programação XNA (colisão, tiro, movimentação)
- Design Gráfico (shapes, ambiente e apresentação)
Isto permite que os alunos interajam entre si e possam assim vivenciar toda a etapa de desenvolvimento num ambiente real de produção.
quarta-feira, 6 de maio de 2009
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O jogo parece ser otimo quando divulgarem me avisem!!
ResponderExcluirMuito bem vamos trabalhar...Só marcar um sabado.
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